Informativo

Solução de Impressão para área de Educação

 
As perspectivas são altas, mas as verbas são cada vez menores para as grandes e pequenas instituições de ensino. Diferentes tecnologias e exigências surgem constantemente. Conheça as soluções de impressão para área de educação da Tecmiss que podem transformar seu processo de impressão.
 
A necessidade de impressões em instituições de ensino são bem alta e constantes, uma escola ou faculdade não pode ser prejudicada por quebra de impressora, falta de tinta. O objetivo da Tecmiss é que sua escola não se perturbe com assistência técnica, aquisição ou troca de cabeças de impressão, peças e suprimentos, oferecemos assistência completa. Estamos prontos para atender sua necessidade de modo customizado para atender sua real necessidade com:
 
 
OUTSOURCING DE IMPRESSÃO 
Nosso modelo de negócio envolve uma série de programas, softwares de gestão e de workflows eficientes que apresentam flexibilidade para imprimir, digitalizar e gerenciar documentos. Temos a melhor entrega, serviços proativos e atendemos de modo customizado às necessidades de sua Escola 
 
 
PROCESSO DE MATRÍCULA 
Com a solução de ECM da Tecmiss a documentação do aluno é digitalizada no momento da matrícula, sem espera e sem falhas. Os documentos ficam automaticamente disponíveis para consulta ou pesquisa sempre que preciso. Temos também a produção de carteira de identificação do aluno no momento da matrícula garantindo uma maior segurança para sua escola. 
 
 
CORREÇÃO AUTOMÁTICA DE PROVAS 
Com ferramentas parametrizadas do ECM, a solução de correção de provas envolve desde suas capturas, correção automática de questões alternativas, workflow para correções dissertativas, até o armazenamento indexado em repositório seguro, reduzindo o tempo e os custos operacionais do processo e agilizando a disponibilização das notas aos alunos para otimizar os processos de impressão para área de educação. 
 
Saiba que nossas soluções abrangem escolas de diversos tamanhos desde uma pequena escola infantil, passando pelas escolas de informática, línguas, cursos pré-vestibulares, faculdades e universidades, até órgãos de educação municipal, estadual e federal. Independente do tamanho escolas tem um grande volume de impressões e grande quantidade de documentos e provas com diversos funcionários envolvidos.  
 
Para saber mais clique aqui e entre em contato. 
 

Tecmiss - Parceira Simpress - Fonte: http://www.simpress.com.br

 

 

VoltarVoltar

WhatsApp
Topo