Informativo

Nova abertura de chamados Tecmiss

A Tecmiss sempre querendo melhorar a comunicação com os clientes trouxe mais uma forma de pedir aquele help em seus momentos de apuro. Não se preocupe, pois ficou fácil e garantimos agilidade. Você precisa somente acessar o Canal do Cliente em nosso site e registrar seu chamado de forma prática e rápida.

Então anota aí, nas suas próximas solicitações, siga as instruções para abertura de chamados para assistência de equipamentos:

1 - INÍCIO - Acesse o nosso site www.tecmiss.com.br

2 - CANAL DO CLIENTE – clique em portal do cliente no menu superior e insira o usuário e senha. O usuário é o primeiro nome da empresa cadastrado na Tecmiss (letras minúsculas) e a senha são os 6 primeiros números do CNPJ do cliente

3 - +Abrir Chamado – Clique em Abrir Chamado no canto superior esquerdo.

4 - Selecione o tipo de chamado desejado

5- Informe o ID do equipamento selecione o código da impressora na listagem ou digitando os 4 dígitos de identificação. E depois selecione a prioridade do chamado (O ID está na etiqueta da impressora geralmente n aporta frontal)

6 - Informe o nome do solicitante, telefone e e-mail, para termos um ponto de contato para a entrega de consumíveis e/ou troca de informações

7 - Informe os contadores PB e Color: se os campos não forem preenchidos automaticamente é porque não há SmartCapture instalado na máquina. Solicite a instalação no e-mail contato@tecmiss.com.br

8 - No campo Problema descreva o material de consumo desejado ou a solicitação de assistência, descreva a situação. Se preciso anexe documentos e imagens

9 - PRONTO! Verifique se os dados estão corretos: equipamentos, endereço de instalação, identificação, contadores e problema. Se tudo estiver correto, clique em Confirmar Chamado.

*Em caso de dúvidas ou configurações, envie um e-mail para contato@tecmiss.com.br ,ligue para (48) 3056.1383 ou chame no Whatsapp 48 99121-5082

Pronto! Agora é apresentado uma mensagem com nº de chamado e como acompanhá-lo.

Agradecemos sempre pela confiança em nossos serviços, e saiba que ter você como cliente é nossa maior motivação.

 

VoltarVoltar

WhatsApp
Topo