Informativo

Organize o RH da sua empresa

ORGANIZE O RH DA SUA EMPRESA com as ferramentas de digitalização e automatização Tecmiss.

Transforme o processo operacional de seu RH! Nossas soluções de digitalização inteligente de documentos são as ferramentas ideais para garantir segurança e acessibilidade à informação.

E como funciona?

Todas as pessoas que atuam na organização do RH contarão com aplicativos embarcado em scanners ou multifuncionais, em dispositivos móveis, tablets e smartfones ou mesmo pelo computador, em caso de arquivos já digitais. Tudo isso organizado ao um software simples de usar e muito intuitivo.

Na nova era digital empresas automatizam processos de setores, como: financeiro, jurídico e fiscal. Tudo em busca de reduzir custos operacionais e aumento de produtividade, além de obter dados para tomada de decisões. No entanto, algumas organizações esquecem do setor de Recursos Humano, em que os métodos de arquivamento de documentos são complexos.

A digitalização e a automação dos processos do seu departamento de RH trarão inúmeros benefícios em sua gestão, por exemplo, a eficiência e assertividade na hora do recrutamento.

Em um mudo quase que 100% digital, seu setor de Recursos Humanos não pode ficar de fora das atualizações do segmento, é um setor que vai além da função de contratações e demissões. Acima de tudo, ele está em uma posição estratégica de desenvolvimento da organização. Para que o RH consiga atender todas as demandas é necessário automatizar os processos, o que garante aumento da produtividade e eficiência operacional do setor.

Saiba que nossas soluções tornam arquivamento de documentos seguro, flexível e otimizado, evitando perdas de documentos e garantindo acessos totalmente controlados e registrados.

Garantimos com o uso de nossas soluções, sua empresa será capaz de reduzir em até 75% os custos com espaço físico, cópias, impressões, documentos redundantes, espaços de armazenamento na rede, tempo de busca e recuperação de documentos, entre outros.

SAIBA MAIS BENEFÍCIOS DA DIGITALIZAÇÃO E AUTOMAÇÃO DE PROCESSO PARA SUA EMPRESA:

- Automatização de processos de recrutamento e seleção.

- Otimização de tempo e gestão de recursos humanos.

- Controle de férias, folha de pagamento, gestão de talentos.

- Redução das despesas gerais necessárias para o armazenamento de documentos físicos.

- Extrema capacidade e velocidade no acesso aos arquivos.

- Disponibilidade para visualizar documentos de qualquer lugar.

- Minimizar o risco de uso, desgaste e perda de documentos.

- Controle de usuários: apenas as pessoas autorizadas têm acesso aos arquivos.

- Gerenciamento de documentos e informações em qualquer lugar, no momento desejado.

Assista o vídeo detalhando melhor a solução: https://www.youtube.com/watch?v=4mdSN0IUZu4&t=4s

 

Quer saber mais sobre as soluções Tecmiss? Fale com um de nossos especialistas.

 

Quero falar com um especialista em automação de processos clique aqui

 

VoltarVoltar

WhatsApp
Topo