Informativo

Vantagens Outsourcing de Impressão

Terceirizar o parque de impressão é uma decisão que empresas de sucesso já tomaram e isso tem feito a diferença no dia a dia. Destacamos algumas vantagens, para te ajudar na decisão de contratar este serviço.

Atendimento e manutenção mais eficientes

Sem preocupar-se com o lado operacional e a manutenção do parque, o serviço de outsourcing de impressão deixa sua equipe focar no que é realmente importante.

Impressão sustentável

No outsourcing é possível também ter controle sobre tudo o que é impresso. Assim como, realizar retenção de impressão quando necessário, armazenar documentos de forma eletrônica (utilizando menos papel) e fazer o descarte correto de resíduos e insumos.

Soluções adaptáveis

Existe inúmeros softwares no mercado onde consegue-se controlar, liberar acesso, fazer a gestão de documentos, tudo embarcado no próprio equipamento.

Previsibilidade com os gastos

É possível também, implementar maior controle nas atividades de impressão, de modo que os gestores possam saber qual departamento está imprimindo mais, que tipo de impressão gasta mais toner, em que ponto está ocorrendo desperdício e assim por diante.

Tenha os melhores equipamentos

Não será necessário destinar parte do orçamento da empresa para a compra de equipamentos, disponibilizamos os melhores e mais modernos e você não precisa se preocupar também com a troca das máquinas que ficam desatualizadas a costumam gastar mais que o ideal.

Impressão segura

Quando um usuário solicita uma impressão ela não é produzida naquele exato momento. Em vez disso, o documento fica armazenado na fila de trabalho do aparelho e será impresso apenas quando o usuário for pessoalmente até lá para autenticá-lo com seu crachá, senha ou biometria.

Contate um especialista #tecmiss #outsourcingdeimpressão #gestor

Saiba mais contate um especialista  Tecmiss clique aqui 

 

 

VoltarVoltar

WhatsApp
Topo