Informativo

IMPRESSORAS TÉRMICAS - Locação e assistência -Porque contratar ?

Principais motivos para contratar o serviço de locação de impressora térmica

As impressoras térmicas apresentam um avanço muito relevante para estabelecimentos e empresas comerciais, porque possibilitam a impressão de cupons, recibos, etiquetas, dentre outras variações frequentemente utilizadas.

Diversos são os benefícios de contar com o serviço de locação de impressora térmica, mas um dos principais é a praticidade. A Tecmiss, oferece aos clientes a entrega de equipamentos necessários para um excelente funcionamento na sua empresa, além disso oferece um atendimento feito com carinho por profissionais especializados e treinados para resolver qualquer problema. Assim sua empresa tem o benefício de locação e pode realizar seu trabalho sem que haja qualquer tipo de falha nos equipamentos.
 
Outra questão muito importante, é que a locação de impressora térmica é muito mais econômica do que as alternativas tradicionais de impressão disponíveis no mercado. Isso se dá, principalmente porque os valores empregados na locação de impressora térmica são muito menores do que os gastos com a aquisição de um novo equipamento, além disso, os modelos de impressoras térmicas também possuem custos de impressão muito baixos.
 
PARA QUE SERVE A LOCAÇÃO DE IMPRESSORA TÉRMICA 
 
Cada vez mais essas máquinas ficam mais modernas, e é aí que a locação de impressora térmica se torna bastante vantajosa, pois permite a troca rápida do equipamento e o suporte necessário sempre que for preciso. Seu uso é diário e impacta diretamente o atendimento ao consumidor, podendo, caso haja algum problema mal resolvido, provocar a perda de vendas, ou irritação dos clientes, gerando prejuízos no orçamento, principalmente se ela tiver sido comprada, e não obtida pela locação.
 
BENEFÍCIOS DA LOCAÇÃO DE IMPRESSORA TÉRMICA
 
Pelo seu uso intenso durante todo o dia, tanto a máquina pode dar problemas quanto pode faltar material para a impressão. Além disso, se há certa pressa em começar a empreender, comprar uma dessas impressoras pode se tornar muito oneroso e adiar a realização desse sonho por mais tempo. Com isso, podemos listar algumas vantagens da locação de impressora térmica: 
Acesso fácil aos suprimentos para emissão das impressões, sem perder tempo em atender os clientes;
Atendimento rápido em caso de problemas técnicos com a máquina, por meio da equipe especializada em suporte;
Facilidade de uso, rapidez na impressão, garantindo mais agilidade ao atendimento de quem receberá a sua folha impressa;
Conformidade com as leis do mercado, entregando tudo que é necessário quando se trata do direito do consumidor; e
Possibilidade de troca da impressora para não parar os processos de produção e logística da sua empresa.
E Muita economia!
 
Contate-nos Clique aqui
 

 

VoltarVoltar

WhatsApp
Topo